Vibrador Rotativo Sobe e Desce - Crazy Bunny

Código: 21484 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Crazy Bunny é muito lindo e compacto, possui motor muito potente com 3 velocidades, 3 tipos de rotação e ainda rotação reversível, feito de gel atóxico e anti-alérgico, possui texturas para estimulação da vagina, com ponta similar a glande e movimento sobe e desce, estimulando ainda mais a vagina. Possui plug lateral em formato de coelhinho com vibrador interno e orelhinhas grandes para estimular o clitóris ao mesmo tempo em que o vibrador é penetrado na vagina. Os níveis de vibração podem ser controlados individualmente para melhor estimulação na base do vibrador pelos botões de fácil toque. Cuidado ao usar, pode provocar amor à primeira vista...

Dimensões: O pênis mede 14,5 cm de comprimento penetráveis podendo chegar a 16,5 cm quando acionado o modo sobe e desce, por 3,5 cm de diâmetro e 11,5 cm de circunferência. O plug lateral mede 7,5 cm de comprimento por 2,5 cm de diâmetro. O vibrador mede no total 20,5 cm. Medidas aproximadas.

Pilhas: Utiliza 3 baterias AAA, não inclusas.

Modo de Usar: Desrosqueie a base do vibrador, insira as pilhas conforme indicação interna e rosqueie a tampa da base para fechar o compartimento. Aperte os botões, na base do vibrador, para ligar, desligar ou mudar as funções e rotações do mesmo de forma rápida e confortável.

Recomendações: É recomendado o uso de lubrificante, preservativo e pilhas alcalinas, fazer a higienização antes e após o uso com produto específico para limpeza de brinquedos eróticos (disponíveis em nossa loja). 

Cor: Rosa

Sobre a loja

A Castelo dos Prazeres está entre as 3 maiores sex shops virtuais da América Latina, a loja possui mais de 20 mil itens em estoque e já atendeu mais de 1 milhão de clientes. A empresa foi fundada em 03/02/2011.

Selos

Carlos André Catelan - ME - CNPJ: 08.299.847/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail